Ok...Tirar-me do sério é difícil... Mas há quem consiga!! Como: traindo minha confiança!!
Desculpem, mas não suporto ver gente que ajudo inventando histórias inverídicas sobre mim... Em especial quando são pessoas que fazemos de tudo para se sentirem bem e estarem bem...
.. simplesmente fico possesso pois aqui existe uma pessoa disposta a ser amigo de todos e que ajude quem precisa, sem fazer distinção...
Comecei esse texto assim para mostrar que todas as pessoas que estão na minha vida sempre terão importância para mim... e que por mais que me magoem, continuarei levando-as em meu coração.
Entretanto, óbvio que existem aquelas pessoas (excluo desse texto a família. Família é caso a parte!) que passam por nossas vidas e, indo embora depois ou ficando, são especiais...
... é difícil falar de melhores amigos, anjos, irmãos, filhos, amores fraternos que encontro por essa vida...
Nesse post trago aqueles que conheci dentro do grupo espírita que freqüento e que acabamos por levar nossas afinidades para o mundo, para a vida.
Tem a Mandinha, irmã mais nova, projeto de jornalista (tá, miniatura de jornalista) que amodoro! A gente se entende, se gosta e ponto! uahuahuahua! Simples assim!
Tem o Thi, companheiro de jornada, de luta e de trabalho! Camarada, gente boa, sempre aqui quando preciso! Novo ainda, mas de um coração enorme!
Tem o Wallace, amigo de longa data, sempre pronto a ajudar, presente nas horas de dificuldade e de diversão!
Tem o Brú... irmão mais novo que encontrei por esses dias. É amizade à primeira vista e ponto! Não se explica tb!
Tem o Marquinhos, amigo baladeiro, dj, mas que sempre posso contar também! Um cara calmo, sensato, gente boa pacas!
E, dentre todos os que conheci, tem o Dé. Esse... Ah! Irmão, amigo, companheiro, cúmplice, filho, parceiro, brother. A gente se desentende de vez em quando, mas faz parte de todo e qualquer relacionamento com quase seis anos de duração! Só que a gente sempre está lá, pro que der e vier, um com o outro. E escrevo sobre ele num momento difícil de sua vida... Mas um momento em que ele sabe que pode contar com esse aqui que escreve, um espírito meio doido, meio insano, por vezes indomável... Mas que sempre está aqui para o que ele precisar. A vida tem seus momentos difíceis, em que tudo dá errado, mas esses momentos existem para crescermos, mudarmos de patamar, evoluirmos enquanto homens e mulheres dentro da sociedade.
Essa turma aí... Ah!! É prá vida toda e ponto! Futuros jornalista, educador físico/analista de sistemas, gastrônomo/ator, engenheiro/dj, administrador de empresas/produtor de festas e advogado... E tem a Gabi, minha irmã, futura pedagoga, já abordada nesse blog.
Uma turma que existirá para sempre!
F.C.

2 comentários:
Puxa....E os amigos do Mack que gostam muito de você? Não estamos englobados?Me senti rejeitada e creio que o Lucas e o Matheus também se sentiriam assim....EU NUNCA TE TRAÍ! Você sabe exatamente quando e porquê fiquei p. da vida com você!Ainda bem que já passou....Hoje, sinto MUITO SUA FALTA em todas as manhãs. Espero que eu ainda esteja em seu coração. Boa noite, beijinhos.
Ahhh, ele me colocou na lista!!! hehehehe. Valeu cara, a gente se conhece há pouco tempo, mas eu te considero muito... Se precisar de algo, conta comigo...
Ah, e se mantenha calmo.
*pára, respira...*
shauhsauhshuashauhsuhua
Te adoro guri!
Postar um comentário