Semana de GP do Brasil... Semana de decisão... Semana de, talvez, Brasil campeão... Inevitável, nessas horas, não lembrar dele... Tantas lendas passaram pela F1... Mas ele foi simplesmente fenomenal! Pode não ter os recordes e títulos de Schumacher, Prost, Fangio e tantos outros, mas ele sabia transformar cada pole, cada volta, cada vitória, cada derrota e cada título em algo épico! E, nesse ano de 2.008, seus feitos voltaram com grande força à mente de todos, pois seu sangue está pilotando de novo... e com a categoria e classe que lhe eram peculiares. Além disso, um brasileiro disputa o título, de verdade, depois de muitos anos, e o decidirá no Brasil, palco de duas vitórias épicas desse mosntro, dessa lenda, desse gênio. Seu nome: Ayrton Senna da Silva. E o rapaz da foto abaixo é Bruno Senna
, seu sobrinho, seu sangue e, quem sabe, suas glórias!A poesia abaixo escrevi por circunstância da vitória de Senna em Mõnaco desse ano, na GP2... Indescritível! Só quem viu Senna pilotar (e, apesar de meus 6, 7 anos na época, lembro-me bem de suas glórias e decepções), sabe o arrepio que sobe no corpo de ver, novamente, um Senna a bordo de um monoposto.
Quanto ao título de 2.008... Difícil, mas Massa ainda tem chances... Ainda mais pelo fato do Hamilton se mostrar especialista em jogar fora títulos ganhos... Se ele largar na frente leva, se largar no bolo... Bom, nós vimos o que ele fez ano passado e esse ano já... Fico com Massa!
"Eu não vi
Apenas ouvi
São SETE
É triunfo de novo
Lá, no G.P. de Mônaco
Apenas um TESTE
Nessa nova vitória
Rememoramos as glórias
"S" (ESSE)
Nas manhãs de domingo
De novo, um belo sorriso
SEMPRE
Emerson e Piquet
Desculpem-me vocês
LENDAS
Mas ele continua a ensinar
Como vencer, lutar e amar
SENNA"
F.C. (24.05.08)

Um comentário:
Ah, o Senna era foda né meu... Marcou a minha infância, e provavelmente de muita gente da minah geração.
O cara era um gênio, de fato.
Abração Fá!
Postar um comentário