quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A inspiração!


A moça ao lado foi quem me inspirou a arriscar, por vezes, a fazer samba (sei lá como, mas...).
Foi ela também quem me mostrou que eu havia enterrado um pedaço de mim que me fazia vivo e feliz: a poesia. Foi a primeira, mas não foi a última. Depois veio outra moça, mas essa história é prá outro dia.
Voltando à moça da foto, ela é musicista, a conheci no GN em 04.2007... Foi empatia à 1ª vista. Faz tempo que não a vejo ou que falo com ela! Também, a moça tá fazendo sucesso com o trio Dona Flor (que eu ainda não fui ver...) e eu estou camelando pacas no mundo jurídico.
O nome dela: Talita, e essa foto me inspirou a completar, no orkut, a frase de comentário da foto ao lado, que publico agora. Tá, saudades de você
"Toda a minha aflição sai pelos olhos,escorre até o peito,toca as platinelas e o samba é lento,é triste,é calmo... " (Talita)
"... e a música surge, de repente,/ invadindo todo o ambiente.../...expressando o que sente/ess´alma simples, doce, inocente" (F.C. - 07.08.2008)

Um comentário:

Talita del Collado disse...

Estou completamente honrada,lisonjeada pelas palavras que escreveu para e sobre mim.Os encontros que nos levam à poesia são os encontros que se eternizam.
Saudades também,
muita gratidão,
beijos
Talita